quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Premiação do Projeto Eco Teens e Eco Kids

No dia 21 de novembro de 2017, foi realizado no auditório do CEMAE a cerimônia de premiação dos vídeos ambientais do Projeto Eco Teens e Eco Kids, promovido pela Promotoria Regional Ambiental em parceiria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e demais orgãos.
Concorreram na categoria Eco Kids, os vídeos Ell Kikael Mexicano em busca da água subterrânea(1º lugar), Ação e Reação - a natureza co-responde (2º lugar) e Peri no Piri Piri - uma aula de campo (3º lugar).
Na categoria 1 do Eco Teens, os vídeos Serra do Piripiri (1º lugar), Melocatus conoideus pede socorro, em que o Colégio Estadual Dr. Orlando Leite ficou com o 2º lugar, e Grande Conquista (3º lugar). Na categoria 2 do Eco Teens, os vídeos premiados foram A Triste Arte do Ser Humano (1º lugar), Cuidar ou Morrer: Eis a questão, que novamente o Colégio ficou em 2º lugar, e A História do Rio Verruga de Vitória da Conquista (3º lugar).
Os participantes foram premiados com medalhas e tablets, e as escolas com troféus. Ao final da cerimônia houve também sorteio de brindes para a plateia que prestigiava o evento.
Segue abaixo, alguns momentos desse evento:











































Por Rebeca Teles e Rosane Nogueira

4 comentários:

  1. Parabéns meus amores- Sarah, Viviane, Raíssa, Beatriz, Paulo José, Alan e Lorraine- vocês brilharam!
    Foi muito gratificante acompanhá-los nesse processo e ver o reconhecimento de todo o esforço e dedicação que empreenderam na realização desse trabalho.
    Vocês são nota DEZ!

    ResponderExcluir
  2. 😍😍😍 amei tudo, foi lindo ❤❤

    ResponderExcluir
  3. O Evento foi lindo e o brilhantismo de vocês maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir